domingo, 17 de março de 2013

Visita Oficial do Governador

No dia 14 de março, os Lions Clubes Santa Bárbara d’Oeste Centro e Pérola receberam a visita oficial do Governador do Distrito LC-3, ano leonístico 2012/2013, o MJF CL Dijalma Lacerda e sua Domadora Cal Mara.

Na oportunidade, após a realização de uma reunião administrativa, foi apresentado ao Governador, o resultado da Campanha do Leite, realizada por ambos os Clubes, no total foram arrecadados 412 litros de leite integral que serão distribuídos conforme necessidade para entidades da nossa cidade.

Durante sua fala, o Governador Dijalma fez a entrega de prêmios, enviados pelo presidente do Lions Internacional,  IP CL Wayne A. Madden, para alguns Companheiros Leões: do Lions Centro,  o CL Pedro Silva recebeu o Sponsor por ter completado 10 anos de Lions, o CL Ademir Gonçalves, Sponsor por 20 anos de Lions, e o Cl Clóvis Haddad, uma Comenda por ser o Sócio Fundador do Clube e que ainda participa de suas atividades; do Lions Pérola receberam o Sponsor por completar 10 anos de Lions, a Cal Sonia Farinasi, para os CCLL   José Eduardo de Campos e Osvaldo Buffo Travolo, o Sponsor por serem  Sócios Fundadores do Clube na ativa.

Na reunião, recebemos Companheiros de várias cidades, como: Campinas, São Manoel, Americana, Monte Mor, Nova Odessa e Ibitinga, além do 1º Vice-Governador o CL Eduardo Jaccob e dos Presidentes de Região 2, o CL Dorival Gazzetta, e da Presidente de Divisão 2B,  a Cal Nica Marin Campari.


Para visualizar as fotos da Reunião clique na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário