sábado, 13 de maio de 2017

Lions Clube Santa Bárbara d’Oeste Centro comemora hoje 57 anos de Fundação.

Fundado em 13 de maio de 1960, o Lions Clube Santa Bárbara d'Oeste Centro é um clube de serviços, sem fins lucrativos, que há 57 anos se dedica a atividades beneficentes e sociais.

Desde sua fundação desenvolve trabalhos voltados à comunidade barbarense atuando diretamente junto às pessoas, amparando e socorrendo entidades assistenciais da cidade como: Asilo São Vicente de Paulo, Serviço de Assistência Social MEI-MEI, Creche do SOS, APAE, Casa da Criança, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Casa Abrigo Novo Amanhecer, Hospital Santa Bárbara, Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Creche Papa João Paulo II, Serviço Social do Centro Espírita Maria Goretti, Casa de Apoio Vinde a Luz, entre outras, além de participar da Campanha de Doação de Sangue em conjunto com o Hemocentro da Unicamp, Secretaria Municipal da Saúde e do Lions Pérola.

Hoje possui a sua sede própria CL Sidney Schwartz, que fica localizada na Rua dos Antúrios, 96, Jardim Dulce.

São 57 anos de dedicação e trabalho nos quais o Lions Centro, sem quase nenhum alarde, participou ativamente de muitas dificuldades, das incontáveis vitórias e inúmeras conquistas da comunidade e da gente de Santa Bárbara d'Oeste.

Passados esses anos todos e diante de muitas carências que os dias de hoje nos impõe o Lions Centro continua ativo, operante, otimista e fiel aos princípios e aos ideais que justificam sua fundação e sua existência.

Lions Clube Santa Bárbara d'Oeste, 57 anos de trabalho e dedicação à comunidade barbarense.

Visite o nosso blog www.
lionsclubesbo-centro.blogspot.com.br ou nossa página no Facebook e conheça um pouco mais sobre lions.

Nas fotos abaixo, imagens da Reunião Festiva em comemoração ao 1º Aniversário de Fundação do Clube.

No dia 13 de maio de 1961, foi realizado um jantar no Salão Social do Esporte Clube Barbarense em comemoração ao primeiro aniversário do Lions Clube de Santa Bárbara d'Oeste.
Fonte: Jornal d'Oeste em 14 de maio de 1961 e Jornal Diário de Santa Bárbara em 10 de setembro de 2005. Pesquisa: Arquivo Histórico da Fundação Romi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário